PERGUNTAS FREQUENTES
1. Informações sobre a entrega.
Efetuamos a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.
2. Entregam para todo o Brasil?
Despachamos para todo o território nacional.
3. Vocês trocam os produtos com defeito?
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o cliente deverá entrar em contato via e-mail: contato@termovid.com.br ou nos telefones (11) 2675-0445 / (11) 98996-5892.


